Atendimento ao Cliente

Curso Básico Completo de Atendimento ao Cliente
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Totalmente livre de mensalidades.

Atendimento ao Cliente

Conteúdo programático:

CONTEÚDO 1 – Tratar Bem ou Atender Bem? 


 Introdução ao Conteúdo________________________________________ 

Módulo 1 – Bem Tratado ou Bem Atendido?________________________ 

Módulo 2 – Momento da Verdade________________________________ 

Módulo 3 – Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento______ 

Módulo 4 – Os Sete Pecados do Atendimento_______________________ 

Avaliação do Conteúdo_________________________________________ 

 

CONTEÚDO 2 – Superando as Expectativas dos Clientes  

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________ 

Módulo 1 – A Fórmula da Satisfação do Cliente_____________________ 

Módulo 2 – O que é Valor Agregado?_____________________________ 

Módulo 3 – Quanto Custa Agregar Valor?__________________________ 

Avaliação do Conteúdo_________________________________________ 

 

CONTEÚDO 3 – Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis 

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________ 

Módulo 1 – Como Solucionar Queixas e Reclamações________________ 

Módulo 2 – O que é Comportamento Assertivo?_____________________

Módulo 3 – Análise do Perfil Psicológico do Cliente___________________

Avaliação do Conteúdo_________________________________________

 

CONTEÚDO 4 – A Escada da Lealdade

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________

Módulo 1 – A Escada da Lealdade________________________________

Módulo 2 – O que é Fidelidade? Por que Fidelizar Clientes?____________

Módulo 3 – Estratégias de Fidelização_____________________________

Módulo 4 – O que é CRM?______________________________________

Avaliação do Conteúdo_________________________________________

 

CONTEÚDO 5 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações

 

Introdução ao Conteúdo________________________________________

Módulo 1 – Os Nove Princípios para o Tratamento de Reclamações______

Módulo 2 – Tratamento de Reclamações – Passo a Passo_____________

Módulo 3 – Pesquisa de Satisfação_______________________________

Avaliação do Conteúdo_________________________________________

+ Exercícios do Curso___________________________________________

FICHA DE INFORMAÇÕES DESTE CURSO
Embasamento Legal Nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos Não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado 35 Horas aula 
Objetivos Curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conceitos e rotinas básicas do curso de Atendimento ao Cliente
Vantagens do Certificado
  1. Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego
  2. Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual)
  3. Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades)
  4. Progressão Funcional para Servidores Públicos
  5. Pré-Requisito para concursos e cursos

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