Plano de Marketing

Curso Plano de Marketing
COMPARTILHAR

Este curso é GRÀTIS. Aproveite!

Totalmente livre de mensalidades.

Plano de Marketing

Conteúdo:

Introdução

Conhecendo a Estrutura do Manual

Entendendo a Estrutura do Plano de Marketing

1          Etapa: Planejamento

1.1 Sumário Executivo

1.2 Análise de Ambiente

1.3 Definição do Público-alvo

1.4 Definição do Posicionamento de Mercado: como o cliente vê o seu negócio

1.5 A Importância da Marca

1.6 Definição de Objetivos e Metas

1.7 Definição das Estratégias de Marketing

1.7.1 O Composto de Marketing

1.7.1.1 Produto

1.7.1.2 Preço

1.7.1.3 Praça

1.7.1.4 Promoção

1.7.1.5 Pessoas

2          Etapa: Implementação do Plano de Marketing

3          Etapa: Avaliação e Controle

Conclusão

Referências Bibliográficas

Formulário Plano de Marketing

FICHA DE INFORMAÇÕES DESTE CURSO
Embasamento Legal Nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos Não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado 40 Horas aula 
Objetivos Curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conceitos e rotinas básicas do curso de Plano de Marketing
Vantagens do Certificado
  1. Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego
  2. Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual)
  3. Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades)
  4. Progressão Funcional para Servidores Públicos
  5. Pré-Requisito para concursos e cursos

Para fazer este curso agora basta clicar no botão ASSINAR logo acima.

Você também pode inserir o seu e-mail abaixo para receber os novos
cursos diretamente na sua caixa de e-mail:

Atenção: Depois verifique a sua caixa de e-mail e clique no link de confirmação.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de: