Telefone
(86) 9.8828-7657
 Central de Atendimento: cursosabeline@gmail.com
Nós curtimos você, curta nossa página no facebook!
  Você foi indicado(a) por pg-faq. Faça o seu cadastro agora mesmo.

Marketing Digital

Curso Marketing Digital
COMPARTILHAR

Este curso é GRÀTIS. Aproveite!

Totalmente livre de mensalidades.

Marketing Digital

Conteúdo: 

Capitulo 1 ..............................................................................................................................          13 

1. Importância, Contexto e Finalidade do Estudo......................................................             14 

1.1.Introdução ..................................................................................................................  14 

1.2. Situação Problema .................................................................................................   15 

1.3. Objetivo Central do Estudo..................................................................................   16 

Capitulo 2 – Referencial Teórico.......................................................................................           17 

2.1. Marketing Digital .....................................................................................................  18 

2.2.Web 2.0 .......................................................................................................................             19 

2.3. Novas Mídias de Marketing Digital.....................................................................   27 

2.3.1. Blog .....................................................................................................................    27 

2.3.2. Marketing Viral .................................................................................................     32 

2.3.3. PodCasting ........................................................................................................     34 

2.3.4. RSS ......................................................................................................................    36 

2.3.6. Redes Sociais ...................................................................................................     40 

2.4. A Importancia dos Links Patrocinados (GOOGLE ADWORDS) .................     46 

Capitulo 3 ..............................................................................................................................          49 

3. Pontos de Investigação do Estudo .......................................................................  50 

3.1. AS NOVAS MÍDIAS .............................................................................................     50 

Capitulo 4 - Metodologia.....................................................................................................          51 

4.1. Considerações gerais............................................................................................   52 

4.2. Fundamentação Teorica de Metodologia Utilizada .......................................     53 

4.2.1 Pequisa Qualitativa ..........................................................................................      53 

4.2.2. Estudo de Caso................................................................................................     53 

4.2.3. Entrevista...........................................................................................................      54 

4.2.4. Pesquisa Documental ....................................................................................      57 

4.3.Justificativa da Escolha da Metodologia...........................................................     58 

4.3. Caracterização do Ambiente do Estudo ...........................................................    59 

4.5. Objetivo da Pesquisa .............................................................................................  60 

4.6. Instrumento de Coleta de Dados ........................................................................   60 

Capitulo 5 ..............................................................................................................................          62 

5.1. Apresentação Dos Dados Coletados ................................................................   63 

5.1.1 Entrevista............................................................................................................      63 

5.1.2 Sobre o Google Adwords ...............................................................................     68  

5.1.3 Sobre o Blog Corporativo...............................................................................      69 

5.1.4 Sobre o Podcast................................................................................................     71 

5.1.5 Sobre o Youtube ...............................................................................................     73 

5.1.6. Sobre o Second Life .......................................................................................     74 

5.2. Análise dos Resultados Obtidos ........................................................................   75 

Capitulo 6 – Conclusões do Estudo................................................................................            79 

Capitulo 7 ..............................................................................................................................          81 

7. Considerações Finais ...............................................................................................  82 

Capitulo 8 – Referências Bibliográficas.........................................................................  83 

8.1. Livros: ........................................................................................................................             84 

8.2. Web:............................................................................................................................             86 

FICHA DE INFORMAÇÕES DESTE CURSO
Embasamento Legal Nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos Não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado 35 Horas aula 
Objetivos Curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conceitos e rotinas básicas do curso de Marketing Digital
Vantagens do Certificado
  1. Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego
  2. Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual)
  3. Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades)
  4. Progressão Funcional para Servidores Públicos
  5. Pré-Requisito para concursos e cursos
PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda com dúvidas? Confira as perguntas e respostas mais comuns!

Não. Todos os cursos são gratuitos. Para fazer qualquer um de nossos cursos basta você ter um cadastro em nosso site e fazer a matrícula dos cursos desejados.

Não. O certificado é opcional para todos os cursos. Os alunos que desejam solicitar o Certificado devem efetuar o pagamento da taxa de emissão do certificado no valor de R$ 32,00 reais.

Não há tempo mínimo para finalizar o curso. Cada aluno estuda de acordo com sua disponibilidade.

Assista o vídeo abaixo para saber como se matricular e acessar o portal do aluno.

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes.

Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Nós enviamos seu certificado no formato PDF via e-mail no ponto de ser impresso com um papel cartão que tem a mesma validade do certificado que é enviado via correios.

Assim que houver a aprovação do pagamento da taxa para emissão do certificado, este ficará liberado no Portal do Aluno para Download e Impressão.

O prazo de liberação para pagamentos via boleto bancário é de até 24 horas úteis.
Pagamentos via cartão de crédito a liberação é imediata.

Assim que seu pagamento for confirmado seu certificado será enviado para seu e-mail e ficará disponível também dentro da sua área de aluno em nosso site.

Se por acaso sua dúvida não está relacionada com as perguntas citadas logo acima, por gentileza acesse essa página.

Assine já e comece a estudar agora!

Assinar este curso GRÁTIS

Se você gostou desse curso, pode gostar também de: