Operador de Telemarketing

Curso Operador Telemarketing
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Operador de Telemarketing

Conteúdo: 

Definição da palavra Telemarketing.......................................................................      04 

→ O que é Telemarketing

→ Historia do Telemarketing

→ Evolução do profissional de Telemarketing 

Definição e tipo de Marketing...............................................................................          07 

→ Definição 

O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto.....................    09 

Apresentação do Call Center................................................................................         11 

→ Call Center - Funcionamento e estrutura

→ Supervisão

→ Coordenação

→ Monitores, instrutores e auxiliares 

Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing.............................................     16 

Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing...........................    18 

→ As principais características do Telemarketing são: 

Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing...............................................       22 

→ Dicas para ouvir bem

→ Dicas para usar bem o telefone 

Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing........................................      25 

→ As Três linguagens sensoriais – um pouco de PNL

→ Algumas expressões que pessoas auditivas tende a usar

→ Sistema Visual

→ Regras de atendimento receptivo 

Apresentação de Scripts.......................................................................................          30 

→ Trabalhando com Scripts

→ Avaliação índices 

Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer........................................     33 

O script receptivo e a robotização.......................................................................           33 

→ Passo a passo para elaboração de script 

O nosso potencial é a melhor arma para o auto estímulo.    

→ Advérbios e exageros. 

Código de ética no Telemarketing.....................................................................            39 

→ Princípios de conduta ética para Telemarketing 

Marketing Pessoal..............................................................................................  44 

→ Definição

→ Mundo do marketing

 Responsabilidade Social....................................................................................            48 

Telemarketing Hibrido.......................................................................................   52 

→ Operações 

Atendimento on line e através de chat e e mail...............................................           55 

→ Web Telemarketing Ativo 

O Telefone como instrumento de venda..........................................................            58 

→ O conceito de Telemarketing 

Etapas do processo de vendas por telefone....................................................            61 

→ Mala direta

→ Pós venda

 Pós venda e o Mailing......................................................................................   65 

→ Quais os ganhos com o Telemarketing 

Laboratório e utilização do redset...................................................................   67 

→ Equipamento de um Call Center

→ Saber ouvir

→ Saber Falar

→ Saber Responder 

Obstáculos No Processo De Comunicação..........................................          68 

O sucesso do telemarketing depende de:.............................................           70 

Exercício de articulação...................................................................................    72

FICHA DE INFORMAÇÕES DESTE CURSO
Embasamento Legal Nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos Não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado 40 Horas aula 
Objetivos Curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conceitos e rotinas básicas do curso de Operador de Telemarketing
Vantagens do Certificado
  1. Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego
  2. Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual)
  3. Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades)
  4. Progressão Funcional para Servidores Públicos
  5. Pré-Requisito para concursos e cursos

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